– O franqueado já trabalha seu empreendimento com acompanhamento desde a implantação e com a garantia de um modelo testado e aprovado no segmento.

– O franqueado já mensura resultados financeiros expressivos e pode sentir-se tranquilo para parametrizar seu próprio investimento.

– O franqueado recebe informações técnicas, procedimentos de gestão e operação adequada para que o empreendimento rentabilize com segurança.

– O marketing direcionado e adequada estratégia para captação de novos pacientes são responsabilidade da franqueadora.

– Riscos mensurados e menores que negócios independentes.

– Programas treinamento

Perfil do franqueado

O sucesso de qualquer empreendimento demanda não apenas competência, mas envolvimento direto, dedicação constante, aplicação de métodos inovadores e sobretudo vontade de vencer. Algumas características do franqueado podem confirmar seu crescimento:

– Foco no Cliente: saber o que seu cliente precisa pode não ser suficiente. Atingir sua expectativa e o mínimo que deve atingir os que trabalham a venda servicos.

– Foco em Qualidade: Os tratamentos e produtos devem ser de qualidade e que assegurem durabilidade. Nenhum paciente vai ter segurança e tranquilidade em tratamentos que demandem constante manutenção ou incontáveis consultas de retorno.

– Habilidade de Negociação: Vender um tratamento de saúde bucal significa vender o imaginário, o abstrato. Ter sensibilidade suficiente para fazer um paciente “visualizar” e acreditar na proposta do profissional requer enxergar meio de convencer cada perfil humano que se coloca a sua frente na mesa de negociação.

– Foco em Resultados: Medir sempre e avaliar constantemente. Nada ‘e tao bom que não precise ser melhorado. Os números são retrato do andamento de seu negocio e vigilância continua sendo um dos métodos de gerir com precisão.